domingo, 30 de maio de 2010

O quiche deu certo!


Aqui tem alho poró para matar a pauladas. Mas eu queria fazer algo diferente com ele.


Fui à caça de receitas e achei o quiche de alho poró. Eu já havia feito em outra ocasião o suflê de alho poró, mas não havia muita graça... então era preciso algo diferente.


Só que os comentários para as receitas estavam me deixando doida. Um dizia "está ótimo mas tem ovo demais, fica parecendo omelete". O outro, "mas precisa colocar sal senão fica estranho". O outro dizia que tinha líquido demais para pouca massa.


E eu já estava procurando um terapeuta rsrsr


Mas aí ainda era cedo, tinha acabado de levantar, a cuca estava fresca então consegui fazer e sobreviver. O esposo gostou! Comeu bastante!


O sábado foi tranquilo. Recebemos uma visita inesperada e eu estava de pijama hehe depois fomos o Dia de Português em Brugge... Mas os brasileiros eram meio difíceis... eles tinham aquele ar de "nós vencemos na Bélgica" e eram bem entojados.


Deixa eles rsrsr


Depois voltamos para casa, assistimos ao Eurovision, que é o festival de música dos países europeus. A música vencedora era ridícula e eu fiquei com raiva de ter ficado até tarde acordada para ver aquele vexame. O Jan disse que é assim mesmo... e que provavelmente eu não iria querer assistir mais heheh Mas ficamos satisfeitos com a colocação da Bélgica, pois foi muito boa. Mas jamais engolirei a paquita que ganhou a competição.


É isso aí... o primeiro quiche a gente nunca esquece hehehe


Um comentário:

  1. Caso queira de bacon, é só trocar o alho poró pelo bacon e tá beleza! Segundo quixe, também deu certo!

    ResponderExcluir