sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mistério

Desde ontem à tarde passo o tempo todo me coçando. Não não sou preguiçosa.
O fato é que por alguma razão estou toda empipocada... estou parecendo uma ... coisa... aliás estou bem apropriada para sair dançando "Thriller" kkkkk

Mas sem brincadeira, quando olhei para meu braço e minha perna, me lembrei daquele filme "A Mosca". E para dar um toque final, tem uma mordidona bem na minha testa!
E não sei a razão. Não sei se foi uma pernelonga... mas para fazer um estrago desses, só se chamou todas as amigas dela para me beberem. Vou colocar uma plaquinha "cuidado com a trombose" rsrsrsrs

Ou, talvez tenham sido as mini-aranhas... pois estendi roupa no varal novo e no dia seguinte as aranhazinhas tinham feito teia... há uma possibilidade de alguma delas ter subido na minha roupa. Eu vesti o pijama e aí ela não tinha o que fazer enquanto eu dormia... sabe como é, a oportunidade faz o ladrão e aí ela saiu me mordendo... deve ter uns dentes enormes! Aliás eu não sei o que acontece aqui que as aranhas fazem teia tão rápido!

Enfim... vou fazer faxina aqui hoje e dar uma "batida" geral no quarto pra saber quem é o meliante que anda me mordendo!

É isso aí... um excelente dia a todos nós, debaixo do Amor, da Graça e da Misericórdia do nosso Grande Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário