terça-feira, 25 de maio de 2010

Então, a ação de graças...

Hoje recebi o resultado da primeira parte do exame de holanês. 96% na prova!
Pensava que tivesse feito algumas coisas erradas, mas não fiz não. Só pulga atrás da orelha mesmo.

Aquele povo adora competir. Perguntavam minha nota e arrazoavam entre si... e depois diziam "ah mas para mim não é importante o escrito... o importante é o falado"...

Me poupe!

Estudei até o último fio de cabelo, dormi para as coisas assentarem porque já estavam brigando dentro da minha cabeça. E deu tudo certo, é claro, por causa da Divina ajuda para lembrar o que estudei.

Esta semana ainda tenho uma entrevista para um emprego e já fui avisada de que durará 1 hora. Então, Nederlands praten!!!

É isso aí. Venho aqui e choro as pitangas, mas também conto as bênçãos! E quem é que não tem uma para contar!?

Por hoje é só!
Silviaregina

Nenhum comentário:

Postar um comentário