quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ai!

Um dia lindo por aqui.
Cheguei da escola após uma prova cabeluda, conversei com minha vizinha congolesa, em holandês é claro rsrsrs

Eu tomei um olé na prova. Dei mais atenção à gramática e no fim, caiu mais das outras coisas e especialmente, escrita. Como sempre tem que ter uma ironia, quando acabei de sair do prédio lembrei que escrevi 2 verbos errados. Safados. rsrsrsrs

Agora vou ler um jornalzinho que chegou aqui por debaixo da minha porta. Na contra-capa uma matéria diz que o Lula é um cara muito bom e que mudou muito o Brasil.

Geen Commentaar.

Logo mais vou às compras e o "fim de semana" já começou para mim. Aula, só na terça feira, porque segunda é feriado.

É isso aí minha gente!

Um ósculo e um abrásculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário