segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nada de muito produtivo

Bem... não "passeei" a fim de produzir fotos.
Hoje é segunda-feira, choveu o dia todo praticamente e quem diria, o frio voltou e tivemos que usar o aquecedor de novo... Data Venia!

O fim de semana foi corrido mas foi bom. Sexta-feira, fizemos umas algumas compras para as mudanças que faremos na casa, depois comemos pitta. Guarde bem essa informação.

Sábado, uma dormidinha básica e fumus ao Carrefour comprar pão porque a gente sempre se esquece desse tão delicioso alimento.

Eu dirigi! que lindo.

Aqui foi feriado também, mas o carrefour abriu até o meio-dia.

Depois, fumus cuidar da vida. O Jan das coisas dele do som, mas chovia o tempo todo e não conseguia carregar a van com os equipamentos. Enquanto isso eu dava um "tapa" na casa. Depois resolvemos fazer um churrasco, mas como fizemos na parte coberta, acabamos ficando defumados. Depois a chuva deu uma trégua, rapidinho colocamos as coisas no caminhão. Então, banho e uma loooooooooooooonga conversa sobre o tema "Igreja".

Sabendo que acordaríamos cedo no domingo para um loooooongo dia, fumus dormir cedo. Mas o vizinho não. Na verdade, ele foi dormir cedo do outro dia, pois quando saímos para a igreja, ele ainda estava ouvindo aquelas músicas esquisitas dele. Isso porque o Jan deu um fone de ouvido para ele, mas acho que era algum dia especial hehehe

Enfim, domingo cedo fomos para Kuurne, fiquei acordada no culto graças a Deus, entendi toda a mensagem, que aliás já virou esboço de estudo para enviar ao Brasil. Depois, almoço. Um sooooooool de esquentar o côco. Deu um sono ímpar. Já que o rapaz só chegaria com a chave para montagem do som às 14h, esposo e eu tiramos uma soneca esparramados na van. Aí chegou o Pieter para ajudar. Graças a Deus.

O Sam também ajudou e montaram o som. Logo chegou a banda.... eles eram meio reggae... mas tinha uma menininha cantando, que... me dava vontade de ...não consigo dizer o que. Era feio, enfim. Como tantas e tantos outras e outros que já ouvi por aqui, também cantava com a voz de outra pessoa, desta vez, do além.

Passaram som, etc... começou o programa. O outro sr pregou e eu entendi tudo o que ele falou também. Legal mesmo. Foi um domingo de grande aproveitamento para a mente e o coração.

Depois, desmontamos tudo, carregaram a van e nog een keer (mais uma vez), pitta!
Sim. Tenho duas camadas de pitta e dentro um churrasco e um lunch garden. Foi produtivo para a mente, o coração e o Reino, mas o estômago não foi lá muito saudável rsrsrs Mas graças a Deus, tudo certinho, banda satisfeita, igreja satisfeita com o trabalho do esposo.

Hoje não fui à escola por conta do cansaço e das camadas de pitta hehe
Mas amanhã vou retomar a vida, depois de um dia inteiro de ócio do casal Santana-Durant.

E é isso aí!

Vamos arrumar a cozinha!? Depois organizar idéias para enviar ao Brasil!

Aquele abraço, uma boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário