terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tive um sonho "peculiar"

Acho que gastaria o blog inteiro para escrevê-lo e por isso não vou fazê-lo; mas vou "tocar" uma música a respeito.
Houve um temporal nesta madrugada de arrepiar o cabelo. Trovões e relâmpagos causaram bastante estrago em casas e prédios, porões encheram de água, ruas alagaram, bueiros transbordaram... Hoje um solzinho tímido e de novo tempo encoberto.

Aproveitei para "grudar" os galhos da trepadeira na parede. Desta vez usamos aqueles suportes pequenininhos para fios. Deu certo! Alguns galhos estão grudadinhos na parede e outros, precisei ajudar. Incrível como as plantas cresceram durante o verão! Gostaram mesmo dos dias quentes e úmidos não muito parecidos com a mesma estação no ano passado. Quero que cubram aquele muro feio! Acho que vai ficar lindo! Temos feito tantas mudanças na casa que às vezes acho que não vou querer me mudar daqui!

Compramos também 2 samambaias bebês e já coloquei nas cestinhas. Ficaram bonitinhas! Terei que cuidar bem delas para a chuva não afogá-las. As flores que plantei antes nem chegaram a nascer porque encheu tudo de água. O esposo perguntou se eu estava plantando arroz nos cestinhos srsrs engraçadinho! rsrsr

Hoje é o último dia de Hoeverock e amanhã o esposo não trabalha. Acho que poderemos passear se o tempo estiver firme. Sigo esperando a resposta da firma.... Veremos! Acho que em todas as postagens escreverei isso! rsrs

E é isso por hoje!

aquele abraço!
Ah, não se sintam intimidados em comentar aqui. Eu vejo que meu blog está sendo bastante lido, mas não vejo comentários de muitas pessoas! Fiquem à vontade!
e aí vai a música:





Nenhum comentário:

Postar um comentário