segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Natal e ano novo no Brasil!

Agora é de verdade! Esposo e eu vamos passar natal e ano novo no Brasil!
E ainda conseguimos uma passagem com preço de cair de costas para a business class!
Ou seja, ainda vamos na moleza! O preço era menor do que o que costumamos pagar por econômica!

Esposo nunca esteve tão empolgado com uma viagem ao Brasil: primeiro porque é natal e ano novo e segundo porque vamos de business! hehe
Ficou pesquisando no youtube como é a business para a gente não dar vexame! kkkkkkkkkk
Divertidíssimo!

A semana será agitada, muito trabalho para o esposo e eu terei que ajudar, graças ao nossos "amigos" que nos deixaram na mão. Mas depois, a vida volta ao normal. A notícia da viagem ajudou a levantar os ânimos!

No fim de semana aproveitamos para descansar, passamos na casa do "sogro" para deixar o berço e as coisinhas que pegamos emprestadas para a visita da família. Típica recepção... mas fazer o que né!?
Esposo cortou a grama, porque já estava quase colocando uma bandeirinha no rabo do Chiva para não perder aquele sujeitinho no meio daquela mata que virou nosso gramado! Aproveitei para matar várias ervas daninhas, consertar meu jardinzinho com pedrinhas, dar uma atenção às jardineirinhas e até tirei as mudas do meu vaso para passar para outro. Uma gracinha ver aquelas coisinhas verdinhas crescendo e ficando lindinhas.
Continuo me impressionando com a capacidade, a força, a determinação das ervas daninhas. Elas são fortes, se espalham com rapidez no quintal e mesmo tendo feito uma verdadeira "operação" para matá-las, sempre voltam à ativa e bem rápido!
No domingo, ficamos em casa, mesmo com chuvinha passeamos um pouco com a criaturinha , visitamos Marie José, tivemos uma conversa séria a respeito da nossa frequência nos cultos daqui. Fizemos nossos votos e os cumpriremos. Veremos no que vai dar!
Bem é isso!
Vou saindo e ouvindo uma musiquinha para deixar o coração ainda mais de boa!
Um ósculo e um abrásculo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário