domingo, 28 de agosto de 2011

Choveeendo que é uma beleza

As 2 última semanas tiveram todas estações do ano. Mas a chuva teve destaque! Começou  na outra semana com temporais e ventos que fizeram vítimas no festival Pukkelpop.
Ontem, no Beach Praise, muita chuva também. Esposo esteve em um show e graças a Deus choveu antes e depois mas não durante, o que poderia danificar os equipamentos dele.
Hoje peguei um chuvão voltando da igreja, mas já não estava longe de casa, então, graças a Deus, sem problemas. Como está meio friozinho, acho que vamos é ficar em casa mesmo, assistindo a algum filme, comendo batatinha frita, ou talvez, ir comer à Pizza Hut.

Estamos bem! Preparando nosso roteiro para Porto, eu ainda aguardando a resposta da empresa e dia 7 de setembro receberei a resposta de outra empresa; é mais longe, é temporário, é para falar português, mas também preciso passar nos testes e treinamentos, pois as vagas continuam em aberto devido aos candidatos que desistiram ou não foram aprovados. Eu gostaria de trabalhar na Martifer, que é mais perto, onde posso usar  português e  inglês. Eu acho que está meio enrolado. Mas veremos!

Para o esposo, a fase mais crítica da temporada passou. Agora ele terá menos shows, ficarei menos sozinha e agradecemos a Deus pelo sucesso dele no trabalho. Pedimos que no segundo semestre as vendas também sejam boas. O Chiva também agradece; acho que não aguenta mais olhar para a minha cara. Aliás passeio um mau bocado com ele anteontem. Fui "passeá-lo" e primeiro, a correia da coleira soltou do pescoço dele. Ainda bem que ele estava sossegado cheirando as plantinhas, eu chamei, ele veio de imediato e eu  prendi de novo como se nada tivesse acontecido. Depois, na "trilha" da fazendinha aqui perto, apareceu um cachorrinho, daqueles bonitinhos com cara de pequinês e que é preto e branco, com orelhas loooongas. Uma graça. Mas o Chiva queria escovar os dentes com ele rsrsr Deu o que fazer para segurar a ferinha. Ele tem a força de muitos cachorros rsrsr
Acho que não vou mais passear ali para evitar essas coisas. Tem muita distração, ele fica muito agitado, fora o gato fundamentalista que avançou nele. Ontem, andando com ele na rua, ele foi um cavalheiro. Aprende, né, Silvia!

Bem... é isso! Mais tarde vamos tomar um café na nossa amiguinha Marie José e vamos ver o que o dia nos reserva.

Uma boa e abençoada semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário