quarta-feira, 1 de junho de 2011

último dia de curso...

bem... não consegui estágio até agora.... não consegui nenhuma exceção e também não recebi nenhuma ligação da empresa aonde eu fui... não recebi ainda... estou à espera... ao mesmo tempo gostaria de usar este mês para descansar, botar a casa em ordem e ficar com a família que vem visitar em julho. A empresa disse que me chamaria no meio de julho, então seria perfeito... Mas por enquanto não sei de nada. Todas as possibilidades de trabalho são para julho ou agosto. Então devo esperar. Vou acabar o curso sem certificado. Mas sem problema. O que importa é o que aprendi aqui e o papel não me serviria de nada, apenas para provar que estive aqui. Fui falar com o instrutor sobre minha avaliação de holandês e fui aprovada! Fiquei feliz com a vitória! De qualquer maneira, eu alcancei o certificado!

Aqui no curso, não tenho absolutamente nada para fazer... então estou sentada, ouvindo música e postando as preferidas no blog hehe

um abraço a todos!
fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Puts!!!! que pena q vc. ainda não conseguiu o tão famoso estágio.... mas isso é apenas um contratempo.
    Tenho certeza q vc. conseguirá um trabalho definitivo dai tudo vai ficar mais tranquilo.

    Em breve teremos ótimas notícias.

    bjs
    Samuka

    ResponderExcluir
  2. sim com certeza! a boa, perfeita e agradavel oportunidade vira!

    ResponderExcluir