quinta-feira, 2 de junho de 2011

a Bélgica esta cercada...

Bom essa semana, algumas bombas explodiram em lojas da Ikea. Duas em Gent, outra em Lille que é na França mas também é aqui perto e outra em Eindhoven que é quase Bélgica também.
Espero que parem com essa "brincadeira".
Há também certa apreensão devido ao caso da contaminação de alimentos. A Bélgica segue ilesa, mas infelizmente em outros países várias pessoas já morreram e até agora, ninguém sabe de onde vem e nem para onde vai. Espero que essa coisa suma logo. Por enquanto aqui o pessoal só está fazendo piadinha ao comer pepino.
E a Bélgica resolveu cercar o Vaticano. Vitimas de pedofilia iniciaram na justiça uma reivindicação de indenização. Prega-se por aí que a Igreja Católica está perdendo fiéis e etc, mas aqui o que se vê de primeira comunhão, não está no gibi... São pessoas que provavelmente só pisariam em uma igreja católica ou qualquer outra para um enterro ou casamento hehe mas os filhotes acompanham os rituais.
Em uma semana, fiquei sabendo de duas. Fora as festas de primeira comunhão que o pessoal realiza em locais abertos. Uma das "primeiras comunhões" é do filho da irmã do esposo. Ficamos sabendo por meio de outra pessoa que foi convidada, mas nós não. Hehehe... típico comportamento belga, não se assuste!
Bom, amanhã, emenda de feriado. Ficarei em casa e visitarei uma amiga brasileira. Vamos colocar a conversa em dia e pegar idéias para levar o povo para passear.

É isso aí gente!

boa noite e bom descanso, que já vou encerrando as minhas "transmissões"

Nenhum comentário:

Postar um comentário