terça-feira, 21 de junho de 2011

reformando reformando reformando

Bom, habemus quartos, cozinha, entrada, portas e corredores!!!

Gostamos do resultado! agora falta dar uma "decorada"!
Esta semana foi a vez do banheiro, wc's e da escada, que vai dar um trabalhinho bom. Esperamos acabar  tudo até o fim da semana, para termos a outra semana livre para limpezas e compras.
Acabo de constatar que o chiqueirinho que conseguimos para a Isadora é pequeno por demais para ela. Acho que vou deixar fechado e veremos.

Dei uma esmagada no meu dedo. Vi as estrelas, o sol, as luas de todos os  lugares do planeta. Ainda tem bastante dor, mas consigo fazer uso do mesmo ehehe

Estamos felizes com a visita do povo. Vai ser bem divertido e pelo fato de termos férias também, vai ser legal.

Vamos passear bastante e vamos a Paris! Vamos às Ardenas se tudo der certo e a outros lugares mais. Vai dar para ver Hoeverock!

No mais vamos indo bem. O esposo vendeu a van e comprou outra em 24 horas hehe. Fomos até Bilzen, 2 horas daqui, para fechar acertar a compra. Sexta feira ela vem até Tielt e o esposo vai se encontrar com o vendedor para apanhar o carro.

Agora falta apenas o caso Dots. Tenho pedido a Deus que nos ajude porque primeiro é Ele quem ajuda mesmo e segundo porque os caras parecem mesmo estar de sacanagem. Mas Ele vê tudinho. Deixe eles pensarem que podem tirar vantagem em cima de todos. Coisa feia. Enquanto isso, curto o piano aqui em casa. Ele deixou minha sala pequena chiquérrima rsrsrs

E vamos que vamos!
Bora pintar o wc?

um bjo daqueles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário