sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"vortando" "pra" escola

Bem...nada de trabalho... cheguei pertinho de um, mas precisaria de diploma reconhecido e eu não fiz o procedimento porque custa o olho da cara e não é certeza de sucesso rsrsrs

Aguardo outra resposta (de outra firma) e talvez escreva para a Martifer pedindo um tudo ou nada, assim, não espero caso realmente não me queiram e ou, espero caso haja esperança.

Enquanto isso, vou me matricular no 5° módulo para não esquecer, apesar de me sentir meio idiota, pois um ano depois que comecei o curso profissionalizante, acabei de mão vazia e estou voltando para a escola, no ponto onde parei. Isso é meio frustrante. Mas apertarei o passo para conseguir trabalhar.

Amanhã, sábado, vou visitar o bebê da amiga brasileira e dar um tapa nessa casa, pois quero-a limpíssima.
Domingo, vou à igreja sozinha, depois vou almoçar stew na Marie José e depois se o esposo tiver disposição e o tempo ajudar, vamos ao Openmonumentendag Vlaanderen. Postarei orgulhosamente as fotos aqui.

Poisé, nada de muitas novidades...

Fico por aqui

um abraço a todos e excelente fim de semana

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário