sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vamos passear um pouquinho!

Semana meio nervosa, mas tudo entrou nos eixos. Típico joguinho do inimigo que vem atrapalhar a paz da gente. Já passou!

Recebi o convite da Juliana e do Josué. Tentamos, com todas as forças, encontrar uma passagem de preço honesto, mas não conseguimos. Acabamos transferindo a data da folga do Jan e vamos à Normandia descansar junto com o elemento canino, a saber, Chiva.

Ficaremos pouco porque temos que voltar para o casamento do Joachim. Mas vamos descansar e passear depois desse verão bastante ocupado do esposo.
Nosso roteiro ficou bem legal. Esperamos ter um tempo bonito para não melar nossas fotos rsrsr

Sigo graças a Deus ocupada com algumas atividades para o retiro das MR. Fico feliz em poder ajudar e ao estudar e pesquisar, acrescento muito à minha vida.

Depois dessa viagem darei uma forçada nas entrevistas de emprego e vamos ver o que acontece!
Voltei para o facebook. Não que sentisse falta; pelo contrário acho uma tremenda máquina de amizades e "espiritualidades" artificiais, mas a gente sempre pode usar isso para o bem. Vamos trabalhar nisso!
Afinal, a gente pede oportunidades para servir e elas despencam! A gente é que precisa prestar atenção e agir segundo a vondade Dele.

E vamos até ela! hehe

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário