domingo, 4 de setembro de 2011

Flashes da semana

Aniver do esposo e a gente passeando com a criaturinha

assistiu a um filme junto comigo... era grande ela viu....
meu loirinho

nas redondezas do aeroporto

a firma que o Jan visitou

agora olha esse jaguar!

olha de novo

continue olhando!

é ou não é meu futuro carro?

sim, eu estava entediada e comecei a tirar fotos do meu olho

eu queria ver se eram castanhos mesmo.... são bem castanhos mesmo, né? rsrsr olha aquela cicatriz de quando eu arranhei um papel no olho! aff! eu tava na faculdade!

abaixa a cabeça!!

depois do "trabalho", fizemos um pic nic no parque.... que coisa né... a gente sai de casa na Bélgica para ir fazer pic nic nos arredores de Paris... ai... que vida dura rsrsr  gente é brincadeira ok? não é para pensar que sou rica, que sou metida...  rica, a gente tem que ser é da graça de Deus! e isso basta, não é? cadê os crentes de plantão?

achei que ele fosse podar as árvores..

essa era a vista do nosso pic nic

voltando para casa

essa é a linha do trem bala


esses caminhos franceses

com seus castelinhos

vilas

e estradinhas bonitas

é nóis!


aqui, no chá de fralda! muito legal! gostei de estar lá!
Esta semana fomos a uma cidadezinha atrás da orelha de Paris, na "vizinhança" do aeroporto CDG. Dia 1°/9 foi aniversário do esposo, passeamos um pouquinho e ontem, sábado foi o Chá de fralda do Samuel, na casa da amiga Shirley. Muito legal e um ambiente muito agradável.

2 comentários:

  1. que chique um blog e vi minha fotinha com o Sam na barriga kkk !! te adoro muito amiga. Você faz diferença na minha vida aqui na Belgica, seus conselhos, suas historias me dao animo. Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por fazer diferença!!! Continue firme e sempre contando as bênçãos!!!
    bjão!

    ResponderExcluir