quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Noticiário belga

Bem, um tremendo impasse por aqui. O Elio Di Rupo vai falar com o rei hoje e provavelmente a coisa vai cheirar mal. A Bélgica está a mais de um ano sem governo. Para ajudar a exalar um odor indesejável, o primeiro ministro "pediu as contas"; foi trabalhar na OESO, um órgão internacional em que ele não vai ter que mexer com política de cara e vai usar mais dos seus talentos. E para cheirar a excremento mesmo, os bancos que tem papéis da Grécia estão pisando em ovos.
Vou até parar de escrever rsrsrs

Bem, a semana foi tranquila. Deveria ter começado no CVO na terça, mas a professora estava doente. Hoje acho que terei aula. Esposo vai ver jogo de futebol na casa do amigão e testemunha  de casamento nosso no civil. Se eu conseguir convencê-lo acho que vamos comprar aqueles sonhos deliciosos no EuroShop. E se conseguir convencê-lo de novo, vamos finalmente pendurar as fotos nas paredes e o quadro que a mamãe pintou e me deu, para dar um pouco de vida às paredes lá em cima!

Ontem recebemos a visita da prima do Jan e do namorado. Muito gente boa eles!
Fiz um strogonoff, arroz, ducheses, uma salada com "de tudo um pouco", depois tomamos sorvete com aqueles molhos interessantes e eu experimentei com licor de cassis, mas mexeu deveras com meu estômago. Depois tomamos chá. Muito legal eles aqui. Deveríamos convidá-los mais vezes.

Não sabíamos o que fazer com o Chiva. Então o levamos para o quarto pequeno lá em cima, levantamos o colchão, colocamos comida dentro do brinquedo dele e ele ficou lá, quieto por 3 horas. Foi difícil colocá-lo lá! Ri muito. Quando percebi a correria na minha casa, patinhas subindo e descendo, esposo gritando, esposo descendo, esposo tomando o peso da porta do Chiva, foi um auê. E no fim o Chiva ainda olhou com aquela cara de "não adianta falar bonzinho porque eu sei que você vai me trancar" rsrsrs não tem preço!
No começo ele fez tanto barulho jogando ou derrubando o brinquedo que eu achei que ele estivesse redecorando o quarto. Mas depois ficou quietíssimo e só por volta das 21 h que ele latiu e então o trouxemos para baixo. Sem crise!

Estreei o caminho de mesa que minha cunhada me deu. Ficou lindo combinando com meus vasos brasileiros. A mesa também ficou legal, pena que não deu tempo de tirar foto quando tudo ficou arrumadinho!

Também enchemos a girafinha africana de bombons. Uma delícia!
Bem, agora vou dar um tapa na cozinha, vou colocar um adesivo na minha janela do banheirinho pois a casa em construção já está alta e os pedreiros vão me ver no banheiro... Longe de mim!
Amanhã vou ao show com o esposo. A banda Smooth Flavour vai se apresentar perto de Gent. Ele volta do serviço e vamos quase que direto para lá. Vai ser legal!

Bom é isso!

vamos à luta! rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário