terça-feira, 20 de setembro de 2011

2 anos na Bélgica -

Isso merece um "medley" de versículos Bíblicos coloridos. Em branco, minhas "edições".

Até aqui o Senhor nos ajudou!
Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel!
O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará;  porque Deus vê!
Por isso, bendize ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum dos Seus benefícios!
Ensina-me a contar os meus dias de maneira que eu alcance um coração sábio.
Temei a Deus vós os Seus santos, pois aos que O temem bem nenhum lhes faltará!
Porque O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem e os livra de todo o mal.
Perto está o Senhor de todos os que O invocam em verdade.
Apesar de aqui ser tudo plano, Elevo os meus olhos para os montes de onde virá o meu socorro!
Então Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes!
Pois o homem vê a aparência, mas Deus vê o coração!
Deus não é homem para que minta! Deus é amor! O Senhor está perto de todos os que O invocam em verdade!
Por isso eu sei em quem tenho crido e estou bem certo de que é poderoso para guardar o tesouro até aquele dia!
Em nenhum outro há salvação, porque também debaixo dos céus  nenhum outro nome há dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos.
O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado que um irmão.
A mulher sábia edifica sua casa!
Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores e nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Porque importa que os que O adoram, O adorem em Espírito e em Verdade.
Deixo-vos a Paz! Seja a Paz de Cristo o árbitro dos corações! Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar e que maneja bem a Palavra da Verdade.
Porque somos feitura Sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras. Por isso, enquanto temos tempo, façamos bem a todos! Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário