sábado, 26 de junho de 2010

Registrando as vitórias!

Dia 23/06 fiz a prova na VDAB para o curso de holandês profissionalizante para o setor administrativo. Isso envolve muuuuuuuuita coisa.

O teste não era difícil. Já havíamos aprendido aquelas coisas, então fui para cima! A novidade é que depois dos testes, haveria uma conversa com o examinador. Então, "trrrremi". Mas depois sosseguei. Não havia muito mais o que temer. Tinha que relaxar e mostrar o meu nível de holandês.

Fui aprovada e cheia de elogios! Contei do incentivo e dos treinos de conversação com o esposo, das aulas no Brasil e o rapaz gostou da maneira como eu estava falando. Para mim, isso é um desafio. Me incomoda sobremaneira o "não saber falar". Isso acaba comigo, mas não antes de eu acabar com isso rsrsrsrs
Se a solução é empenhar todo o possível para aprender, então, tenho um grande trunfo, pois gosto de aprender e a necessidade está gritando.

Fui aprovada na hora. Fiquei feliz.
No mesmo dia, recebi o certificado do 4° módulo. Aprovada, de novo com 96%. De novo  a maior nota da classe rsrsrs Fiquei feliz!

O esposo viu o certificado e perguntou onde estariam os outros 4% rsrsrsr

Estou tentando fazer com todas as minhas forças tudo aquilo que tem chegado às minhas mãos. Sei que poderei ter fracassos, perdas de tempo, decepções, mas não é nessas coisas que penso quando estudo, quando procuro uma receita nova para paparicar o marido, quando faço qualquer outra coisa.

Tô me esforçando! Sem esmorecer! Nada de viver com duas cabeças, uma pensando em coisas boas e outra pensando em coisas ruins!

e é isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário