quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gafes da imprensa belga

Eu acho que o Brasil é o único país que ensina geografia nesse mundo!
Misericórdia!
Aqui tá todo mundo matando a pau a seleção brasileira.
Antes do jogo, um cara ficou falando mal até dizer chega!
No intervalo, o mesmo falou mais ainda ! Fiquei doida quando começaram a transmissão e já estava nos 12 segundos!

O comentarista do jogo estava claramente torcendo contra o Brasil! Quando o Brasil fazia gols, ele não falava nada. Quando a Coréia fez, "ooooohhh fantastisch!!! bla bla bla"

Data venia.

Hoje no jornal da tarde, falaram sobre a vitória do Brasil e que "na capital do Brasil, RIO DE JANEIRO, houve muita festa a cada gol ".

Geen commentaar.

Mais tarde, após o jogo Chile X Honduras, o jornal trouxe na seguinte manchete: "duelo sul-americano".  E eu me pergunto se Honduras fica na América do Sul...

Ah e hoje, é futebol tango-samba: Chile x Brasil

E também não é Jorginho... é "Serginho", agora...




Ai ai ai toch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário