domingo, 18 de abril de 2010

O jeito é usar o bus do airbus


Tá feia a coisa aqui na Europa por causa do vulcão.


Quem não veio, "boa ave maria faz, quem está no seu país em paz"....

quem veio, vai ficar por aqui...


Estou curiosa para saber como isso vai acabar, ou como vai continuar....
Acho que quem está travado nos aeroportos poderia inventar algo para fazer para passar o tempo... de repente, tentar falar 3 vezes bem rápido o nome do vulcão: Eyjafjallajoekull. Vai exigir tanta concentração que o caos aéreo será "fichinha" perto disso
hehehe

Enquanto isso, estou sentada no meu novo jardim limpo hehe no meu "terras", me preparando para um churrasquinho.


Hoje fumus ao mercado das pulgas, levamos o Chiva, mas tinha um cachorrinho 3 vezes menor que ele, que queria mordê-lo de todo jeito. Teve um outro que pulava enquanto latia... e deixou o Chiva irritadíssimo. Mas acho que as pulgas adoraram tanto cachorro la rsrsrsr


Compramos uma cesta com revestimento, para colocarmos o cobertor dentro e deixarmos na sala. Assim, não fica aquela baixaria de ter que ir lá no quarto, lá em cima pegar o cobertor.


Ontem fizemos um passeio a Bruxelas. Visitamos os jardins do rei, e que jardins hein... 4 hectares de jardim... imagine quanto tempo leva para cortar a grama rsrsrs


Coisa de deixar de boca aberta....


Depois fomos a uma igreja, vimos o cardeal da Bélgica, as ruínas da antiga catedral romana, fomos ao Atomium e vortemos para casa. Bom passeio e bem barato rsrsr



Esse foi meu fim de semana.


Amanhã começo o 4° módulo de holandês. O esposo trabalha à tarde então colocarei a casa muito em orde às tardes e começarei a mexer em algumas das coisas que precisamos "reformar" por aqui.


E vou agitar meus cvs para as interims e pedir a Deus que me renda um trabalhinho!!!

Afinal, tem gente que não faz nada da vida, dizendo que eu preciso trabalhar....

ora ora ora data venia!!!!


geen commentaar!!!!



é isso ai!!!!!

Vamos pra cima... e como diria o Irmão André, "não aceito não como resposta!"


Aquele abraço!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário