quinta-feira, 29 de abril de 2010

E a videira....

Paguei tanto para as tulipas e quando vi, a videira já havia dado miríades de brotinhos e folhinhas veeeeeeerdiiiiiinhas! uma graça!

Hoje e ontem tivemos muito calor... pensei que estivesse no Brasil rsrs
Mas agora à noite já vai mudando a temperatura, começou uma chuvinha depois de duas semanas extremamente secas e de muito sol.

Poisé...
Estava eu terminando a janta... quando senti um cheiro muito ruim. Pensei que fosse o cachorro... mas nem todos os cachorros do mundo conseguiriam feder tanto. Pensei que fosse eu... ou o Jan, mas misericórdia, só se ... sei lá que teria que acontecer para a gente ficar com aquele cheiro.
Aí fui para o quintal... aff... estava até branco com uma nuvem.... ai o Jan disse que os fazendeiros passam de avião adubando a terra... e como eu moro no interiorrrrrr, já viu...

Não sei de quem era o "excremento", mas fico imaginando o que comeram para ficar com tal cheio rrsrsr

miserica! ainda bem que não gruda no cabelo hehehehe

Na apresentação de ppt, uma palhinha das tulipas e da videira!

aquele abraço!!!

E algum fazendeiro adubou a fazenda usando os aviõezinhos.

2 comentários:

  1. Bom dia Silvinha!

    amei seu blog e já o add nos meus favoritos.. passarei a comentar...kkkk

    Vc contando sobre este episódio...consegui imaginar as suas reações (face, sorriso...piadas..kkk)

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda, Rê! Eu andava meio ausente do meu próprio blog, mas retomei as aparições! hehe

    Saudades também!!

    ResponderExcluir