segunda-feira, 19 de abril de 2010

Frases amigas do saber - Não deixe de ler, Laura! rsrs

-O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir.

-O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.

-Ir à igreja não faz você cristão mais do que ir à garagem faz de você um carro.

-Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

-Aquele que não consegue rir de si mesmo deixa esse trabalho para outros.

-Corajoso é ser o único a saber que você está com medo.

-Eu não estou dormindo. Estou apenas dando uma boa olhada no interior das minhas pálpebras.

-Sempre lembre-se que você é único, exatamente como todo mundo.

-Atrás de um grande homem há coisas que não podemos ver. Pois o homem é grande e tapa as coisas.

-A maioria das pessoas só estão vivas porque é ilegal atirar nelas.

-Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido.

-Tudo o que eu tenho hoje eu devo aos bancos.

-Não é que eu me ache feio. Eu só não faço o meu tipo

-Malandra é a vaca que já nasce malhada para não fazer academia.

-Problemas são como peitos de silicone; impressionam, mas não são tão grandes como parecem.

-Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!

-Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe para não puxar carroça.

-Malandro é gato que dorme no telhado pra nao pagar aluguel.

-Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

-A única coisa que o cão precisa fazer para ser realmente o melhor amigo do homem é emprestar-lhe dinheiro.

-Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação.

-Malandro é o Curupira que só faz gol de calcanhar.

-Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

-Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento.

-Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. (Adão)

-Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.

-Estou mais tranqüilo que vaca na Índia.

-Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros.

-Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!

-Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima.

-Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.

-Cabelo ruim e igual à bandido, está preso ou está armado.

-Para os falsos pastores templo é dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário