terça-feira, 25 de outubro de 2011

Graças a Deus...

A gente vive pedindo para Deus livrar a gente das nossas burradas...
Algumas são bobas e algumas são sérias, mas a gente sempre deixa escapar uma...
Ontem cometi uma que deveria ganhar um Oscar.
Eu tinha uma entrevista para um estágio e esqueci. Sim. Esqueci. Simples assim.
Dormi mal, acabei dormindo até mais tarde e aí perdi a entrevista.
Mais tarde liguei, deixei recado e eles retornaram. Hoje consegui uma nova entrevista para quinta-feira. Espero que dê em algo sim! Seria de graça, mas também seria a primeira experiência de trabalho na Bélgica e seria um excelente começo, pois é para um órgão respeitadíssimo do governo. Fiquei feliz e agradeço a Deus pela nova chance. Chance é uma palavra difícil por aqui em diversos aspectos.
Por falar em chance, é melhor eu começar estudar cânticos pois pode ser que eu comece ajudar uma igreja aqui perto. Eles precisam de pianistas! Através de um colega meu, talvez eu seja solicitada hehe
Que prazer em poder ajudar com algo que eu posso fazer, algo que eu sei, pois normalmente me pedem para fazer coisas que eu não sei! E o problema é que se eu recusar, vão dizer "mas nós demos a chance! você é quem não quis se integrar".
É um grande quebra-cabeças mas Deus está vendo e ajudando a gente nessa caminhada!
Fiquei feliz também em poder ajudar no Brasil, com os logos para os retiros dos ER e MR, o vídeo para as MR, o "a sós com Deus".  Espero poder ajudar mais.
E por enquanto é só. Vou continuar com meus exercícios pois esta semana tenho exame de holandês.

um ósculo e um abrásculo a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário