segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fim de semana

Fomos ao casamento de Maren e Ederson em Kortrijk. Tivemos música brasileira, coxinha, empadinha, risolinho, brigadeiro, beijinho, olho de sogra. Os brigadeiros eu comi a carreira todo do pratinho hehehe
Conheci uma amiga muito legal do Ederson e ficamos com um casal que me deu um cartão para eu mandar meu CV.

Depois fomos a Olsene para a festa de Hoeverock, mas chegamos na porta, tudo escuro, enfim, cancelaram e não nos avisaram. "Fazeroquê"...
Viemos para casa e aqui ficamos. Tava um frio de deixar unha roxa.

Esposo foi trabalhar logo cedo no domingo e chegou logo cedo da segunda, hoje. Eu tinha planos de dormir até quando os olhos abrissem, mas acabei acordando mais cedo por conta de uma corrida de carros na cidade. O dia estava indo então pulei da cama e fui para a Igreja. Fui à caça do GPS, porque com essas corridas, eles fecham as ruas e eu me perco rsrsr Mas não foi preciso.

Fui à igreja em Kuurne. A pregação foi legal. Um dos pontos importantes: "em vez de sermos mudados pela Palavra de Deus, ela tem sido mudada por nós". Puríssima verdade.

Depois, para minha surpresa, uma jovam senhora bateu um papo comigo. Depois vim para casa, comi aquele sanduíche interessante com bacon, mussarela italiana e salada, entrei um pouco na internet, fui passear com o elemento quadrúpede, passeamos bastante e ele nem reclamou! Acho que é por causa do friozinho!

Aí resolvi curtir. Peguei o carro, (o gps) e fui até a casa da Simone levar o tempero para ela. Logo em seguida eu iria à Topinterieur levar umas bolachinhas de bebê para a Crenilda. Mas eu me perdi em Izegem, como sempre. O GPS tava de ressaca ou algo parecido e levou tanto tempo para pegar o sinal que eu desisti. Mas cheguei lá. Acho que levei mais de meia hora rodando em Izegem kkkk e quando cheguei na Simone, toquei a campainha, ninguém atendeu. Coloquei na caixinha de correio e fui embora. Depois a mesma me liga dizendo que não abriu a porta porque pensou que eram testemunhas de Jeová rsrsrs eu ri muito.

Depois acertei a TopInterieur. Tem tanta coisa bonita lá, que dá vontade de não voltar mais pra casa. A Marta me deu um cafezinho e vim pra casa. Nossa que preguiça, que vontade de não fazer nada! Parece que quanto menos a gente tem para fazer, menos a gente quer fazer. Queria muito ter continuado o sábado à noite, porque ainda era cedo, mas meu marido idoso e cansado precisava dormir. Fiquei de bico. Que droga! Logo logo eu vou sentar em cima de algum móvel e ficar lá, puxa vida! Só tenho o meu marido e ele tá sempre ocupado!  As pessoas no Brasil, são mais ocupadas que a Dilma. Ainda bem que eu tenho minha mãe, senão seria obrigada a falar com as paredes. O Chiva até que me ouve, mas ele não diz muito....

Fiz meu propósito de parar de comer besteira porque foi um caos para achar roupa para o casamento.
Ontem funcionou. Hoj, até agora, tudo bem rsrsrs

Bem... é isso. Vou cuidar das coisas da casa. Tem uma montanha de roupas para passar... Dar um tapa no resto, cuidar das plantas, quem sabe tocar um pouco de piano para esquentar o esqueleto dos dedos.
Me vou

até uma outra hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário