quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Primeira Neve!
















Só para registrar!

Hoje, vi neve pela primeira vez! Boa medida de neve!

Muito bonito! Logo que acordei uma colega do curso ligou avisando que não iria por causa da neve. Ela está grávida e o marido não ia trabalhar e pediu para que ela ficasse para não correr nenhum risco de cair.

Troquei de sapato 2 vezes. A bota é boa para andar na neve, mas quando chega em superficie lisa ela escorrega muito e eu fiquei com medinho de cair e quebrar ou soltar algum pedaço de mim rsrsrsrsrsr

Acabei indo com uma botinha pela qual não dava muito, mas ela segurou a onda! Só tive que enrolar a perna da calça porque em 10 metros já tinha neve grudada em tudo!

Me diverti! Tirei fotos, filmei, foi uma aventura ir sozinha para a escola. E depois, de lá, fomos levados a uma das bibliotecas da cidade. A turma toda do Tweede Module (Segundo Módulo), andando na rua e fazendo guerra de neve. Foi engraçado rsrrs

Depois voltei para casa e fui limpar a calçada. Se alguém se machucar por causa da neve na sua calçada, pode gerar um processo e você acaba sendo multado. Longe de mim quebrar ou soltar o pedaço de alguém rsrsrsrs

O Chiva não gosta de neve. Pede para fazer pipi. Quando eu abro a porta... ele vai até mim... dá uma olhadinha para fora.... e volta correndo rsrsrsrsrs Mas bem que hoje de manhã ele ficou pedindo para brincar. Joguei o osso dele , mas afundou com a neve e ele não achou rsrs eu é que tive que ir buscar rsrsrsrsr

Agora estou encorujada, tomando coragem para dar uma geral aqui na casa.

Já estou de férias do curso de holandês. Mas não posso parar de estudar, pois a matéria da gramática parou num ponto bem "medonho" rsrsrs

E é isso aí minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário