terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Primeira etapa cumprida


Ola!

Cá estou eu! Agora já encontrei os acentos no teclado! Meu blog fica mais inteligente a partir de hoje! hehe


Mas pode ser que cometa outros erros por conta da reforma ortográfica e também da minha memória que tem falhado por causa do holandês e do inglês o tempo todo na cabeça.


Me perdoariam?

Se sim, continuem lendo.

Se não, nos despedimos aqui! hehehe


Enfim....

Muitas coisas novas por aqui.
Já acabei o curso de integração (semana passada) e estou feliz por ter finalizado bem algo que comecei aqui.

Os colegas eram legais e foi interessante também conhecer tanta coisa diferente sobre os países deles. Aprendemos muito sobre a Bélgica e muitas coisas ficaram claras e agora fazem sentido hehe

Continuo no curso de Holandês, segundo módulo e acabo em janeiro.
Hoje vou estudar bastante para não esquecer a matéria: passado. Ainda bem que tive um bom background no Brasil. Mas a língua portuguesa não fica atrás não. Acho que os verbos da língua portuguesa por enquanto ainda são mais difíceis ainda do que os do holandês.
E vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário