quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

vou cozinhando e escrevendo....

olá, querido blog!
Hoje é dia 6 de janeiro, quinta-feira chuvosa. Mas bem chuvosa mesmo.
Quinta-feira é dia de comer frango do caminhão! Uma delícia.

Hoje é dia de dar um giro pela cidade, não para fazer turismo, mas para procurar emprego.
Já enviei CV's hoje e recebi um telefonema de quase meia hora de um banco em Bruxelas. A entrevista foi em inglês. Graças a Deus alguma luz no fim do túnel para um trabalho por essas bandas.

Se fosse mais perto seria excelente mais ainda, mas a gente encara tudo aqui! Só quero continuar Silvia, filha de Deus e tocar a vida.

Ainda não sei muito o que fazer , mas se eu pudesse mesmo escolher, gostaria de trabalhar por perto. O estágio ainda não deu sinal de vida. Mesmo sabendo que não vai gerar uma vaga efetiva, no meu "sonho", bem que eu gostaria de tentar e quem sabe ser tão boa que eles me dariam uma vaga efetiva. Mas isso é sonho. Fora que iria a pé para o trabalho, falaria com imigrantes, usaria o que sei no computador. Enfim, como todas as outras coisas, está nas mãos Dele.

Espero ter uma boa "aventura" hehe

Semana que vem a vida volta às normalidades com o curso, a igreja, o Kring (estudo bíblico nos lares) e eu terei que encarar vários deles sozinha devido ao Jan estar trabalhando.

Mas que venham!!!!! raaaaaaauwwwww!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário