quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

queimei o feijão!

e aí eu levantei com uma dor no arremate da coluna, perto dos parafusos que seguram o derriére.
Tive que ficar na posição "islâmica" por alguns minutos para ver se diminuía, mas não adiantou. Me lembrei da ginástica olímpica, com o "compensado". Mas pelo menos aliviou enquanto estava naquela posição.

Aí levantei e fui fazer um bolo, o cuca, mais conhecido como... (não posso revelar). Aí, fui fazer um frango na panela, para fazer com cheddar depois. O marido ama essa receita. Fiz um arroz brasileiro. Aí fui estudar porque sexta tenho provão de holandês.

No fim da tarde, fui fazer o feijão e estudar ao mesmo tempo, e aí ocorreu que o feijão queimou. Perguntei ao marido se ele iria me punir, me amarrar na árvore ali na pracinha e me dar 50 chibatadas menos 1, mas ele disse que eu já teria serviço suficiente ao lavar a panela, que ficou horrível. Ainda tentei reciclar o feijão, mas o gosto é um desgosto. Então não.

Aí o esposo foi trabalhar, eu deveria ir ao Kring, que é o estudo bíblico, mas eu estava podre das costas e de outras coisas femininas mais. Sentindo muita fraqueza, dor nas costas, nas pernas, ou seja, só faltava me recolherem com uma pazinha.

Agora vim me deitar, porque não aguento mais ficar sentada. E a cama está quentinha hehehe

é isso....amanhã, estudar bastante, lavar meu belo, dar um tapa na casa e correr pro abraço.
E sempre pedindo a Deus que mostre o que deverei fazer depois de 4 de fevereiro!

aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário