terça-feira, 6 de julho de 2010

coisas que ando aprendendo...

...que o sábio procura uma solução, o tolo, um culpado e o mau-caráter, um pretexto.

...que mais vale eu viver com o que eu tenho, do que eu viver querendo ou sonhando com outras coisas que vão me privar certamente de viver bem com o que tenho. Esta, aprendo com meu marido.

... que quanto mais eu agradeço, mais bonita fica a vida.

...que quando eu oro mais pelas situações e pessoas, então tenho menos tempo para ver coisas que não me agradam.

...que se alguém quiser usar meu nome para fazer coisas erradas, não posso evitar... afinal, como diria Winston Churchill, uma mentira dá uma volta inteira no mundo, enquanto a verdade nem teve tempo de se vestir. hehe boa!

...que se eu não levantar meu moral e o do cachorro, nós vamos ficar entediados e o nosso "amo" vai ficar chateado.
...que cabeça cheia de minhocas aumenta as plaquetas e ano que vem eu gostaria de engravidar.

...que Deus deu a vida para ser vivida. Então, não encham a minha paciência com ninharias!

... que Ele inclusive entregou a vida do Filho Dele... para eu crer Nele e que o poder, o amor e os planos são melhores e maiores do que todas as maiores coisas que eu ou qualquer outro indivíduo nesse mundo possa almejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário