sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faz tempo que não apareço...

Resolvi então passar por aqui.
As novidades? Aí vão elas:
1. Tenho um estágio na Het Huis van Het Nederlands. Estou muito feliz. Peço a Deus que isso me renda um trabalho.

2. O nosso amigo mais bonito (depois do Chiva, é claro rsrs) foi vendido. Foi para uma casa bonita em Leuven simplesmente para enfeitar a sala da casa, toda cheia de estilo e onde aliás já havia um piano de armário. Detalhe: ninguém toca piano lá nem está ou vai aprender. Praticamente é como gostar de ficar olhando para a terra prometida, mas não dar um passo em sua direção. Sinto falta dele, porque era meu companheiro nas horas de "conflito" da alma hehe Mas sei que esse era o propósito e foi um privilégio tê-lo aqui! Ah se o Senhor me permitisse outra vez ter tal jóia nas minhas mãos!

3. Tenho sido convidada para tocar em outra igreja e vou acabar aceitando por um simples motivo: eles precisam! A necessidade quebra muitos fricotes dos homens e pelo visto, as regras que os homens inventaram e guardam com uma energia fantástica! Pena que não usam a mesma coisa fantástica para cuidarem das pessoas. É aquela velha coisa "usamos as pessoas e amamos as coisas".

4. Em uma semana vou a Porto com o esposo, a Marie José e o Pieter. Vai ser legal.

5. Dia 17 vou a uma apresentação do Hermeto Pascoal em Gent, pela Europalia.

6. Tenho pastel, picanha e guaraná! Hoje, pastel de frango com milho e queijo cheddar..... heerlijk!

7. Tem acampamento chegando no Brasil, estou feliz em poder ajudar. Que Deus seja glorificado em tudo e todos! amém!

8. Estou feliz em ajudar quem precisa! Tenho visto amizades muito superficiais, muita ignorância, muita necessidade de agradar pessoas em lugar de se preocupar com o que Deus está pensando. Isso é um perigo. Não quero encrenca com Ele! rsrs

9. E em dezembro, natal e ano novo no Brasil. Espero poder ver minha família... às vezes tenho a sensação de que não vai fazer muita diferença eu ir ao Brasil. Bom, para mim vai fazer e para o esposo também!

10. Sou grata a Deus por tudo o que tem feito e nos dado. Porque tem nos guardado e protegido, tem dado sabedoria nas coisas, tem recompensado o trabalho do esposo com mais trabalho, tem me dado uma vida digna.

e é isso por enquanto!

Um comentário: