quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O primeiro resfriado na Bélgica!

Poisé! fiquei resfriada mesmo e pela primeira vez! haha
Com direito a voz de Tina Turner e tudo mais. Fiquei meio atrapalhada com algumas coisas que queria fazer, como procurar emprego, por exemplo. Acho que não ficaria muito bem chegar tossindo, com aquela coisa toda, e com uma voz de menino pré-adolescente na agência de emprego. Acho que isso acabaria com a minha reputação rsrsr
Fiquei por aqui, no quentinho, escrevendo um pouco, cuidando das muitas roupas que estão para lavar, passar e guardar e da máquina de chupar umidade. Sim: alugamos uma máquina que fica la nos lugares, faz um barulho assim UuUuUuUuUu e vai cospindo a água no baldinho. Aqui esteve muito úmido, choveu por muito tempo, depois congelou tudo, depois veio um vento ímpar no fim de semana, então resolvemos dar um trato na casa para evitar o aborrecimento mais tarde. Como o efeito é longo, já ficamos com a casa preparada para os visitantes de julho.

Por enquanto é só pessoal
aquele abraço

Estou tentando descobrir quem é que olha meu blog do Alasca!
rsrsr
um abraço aos leitores do Alasca! hehee

Nenhum comentário:

Postar um comentário