sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

acabou!

Acabou meu curso, fechei com chave de ouro fazendo uma boa apresentação de powerpoint. Fiz uma entrevista e um teste, aliás, outro teste, para server de "indicativo" para a próxima fase do curso, que é mesmo a fase profissionalizante.
Meu objetivo é encontrar um trabalho. Não quero terminar o ano sem um. Este ano tem novos desafios na empresa do esposo, queremos terminar de reformar o máximo que conseguirmos da casa. Me acho bastante "mimada" nesse ponto, pois o pessoal aqui fala de 4, 7 anos para terminar a casa... e eu desesperada para terminar em menos de 2 anos.

Continuo participando dos estudos bíblicos. Essa semana fui sozinha porque o esposo foi trabalhar.
Um resfriado me pegou, acho que devido às diferenças de temperatura por aqui e à friagem no dia que fomos passear com a criaturinha.
Queria desrosquear a cabeça um pouco porque tá doendo para caramba rsrsr Mas como não dá, vou achar alguma coisa pra dar jeito nisso rsrsr

Estou lendo um livro, "A identidade feminina segundo Jesus" e outro sobre mulheres. É bom manter a cabeça boa no começo do ano. Comecei também meu "livro".

Semana que vem, hora de encarar as agências de emprego. Talvez minha colega eslovaca vá comigo, então daremos apoio uma à outra. Esse pessoal das agências sabe como irritar as pessoas rsrsrsrsr É bom ligar o modo "longânimo", ou "pacato", ou "sangue de barata". Muita cuca fresca e vamo pra cima, que Deus tá no controle!

é isso ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário