terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aquecimento Global

Cadê ele hein?
Alguém viu?

Acho que é porque com tanto frio, as pessoas consomem mais bebidas quentes, aquecendo os seus corpos.

Talvez esteja no fato de que com o frio, muitas pessoas compraram aquecedores. Meu marido comprou um. E aquele que estava aqui encalhado, já recebeu ofertas pelo e-bay! Assim sendo, as casas ficaram mais quentes.

Ou seria também porque agora é tempo de liquidação geral aqui na Bélgica. As pessoas compram mais roupas, sapatos e acessórios, "de frio", ou melhor, "para aquecer". Meu marido vai comprar um casaco, um cachecol, porque ainda está usando um meu emprestado, um par de luvas e meias mais quentes. Tudo isso, para aquecimento próprio.

No curso, o aquecedor quebrou. Um "fusuê" hoje cedo! Tinha gente fazendo aula de casaco e cobertura!

Meu quintal está congelado. O balde com o pano de molho para limpeza do piso, está congelado. Terei que aquecer água para derreter tudo aquilo e colocar minha mãozinha lá.

As vendas, super aquecidas! Um verdadeiro sucesso!

Primeiro Natal branco em 23 anos. Nevascas, neve para todo lado, gelo, "raspadinha" na janela e contra tudo isso, água quente e aquecedor. Mais uma vez aquecimento!

A solidariedade também não ficou de fora! O calor humano está fazendo de tudo por aqui, ou aí no Brasil, frente a tantas tragédias "naturais", que para alguns, é culpa do aquecimento global!

Tudo isso está acontecendo porque para driblar o frio, as pessoas estão se aquecendo em nível global!

Daí, o termo "aquecimento global".

Compreende?

Eu me pergunto se é causa ou efeito...hein!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário