sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sinceramente...

Marcha e Parada

Bom... um evento é uma marcha...  o outro... é uma "parada".

Bastante convenientes os nomes... um marcha, vai adiante  e o outro "para" permitam-me o jogo das palavras.

Falam tanto em "ditadura sexual", "tabus"... arranjam nomes de sobra para os que não concordam com homossexualismo. Mas agora, quem não concorda, é obrigado a concordar. Cadê a liberdade de escolha? Cadê o ir e vir sem ser perseguido pelas minhas idéias e opiniões?

O problema é que saíram batendo, matando homossexuais, ou pessoas que foram acusadas disso. Então, "criou-se" a homofobia. Como isso deu um ibope danado ao redor do mundo, os "famosos", os "heróis" (aqueles que continuam morrendo de overdose), levantaram a bandeira do arco-íris e viraram notícia, como o Minc com sua dança. Engraçado que raramente vemos o nome dele nas notícias, com tanto trabalho que ele com certeza tem no seu ministério ainda mais no Brasil. Mas para o que não precisamos ouvir, então ele vira notícia. Será a 'mídia' ? Serão os famosos que estavam meio afastados dos palcos e câmeras e resolveram aproveitar o bonde da homofobia para aparecerem, ganharem bastante e darem seu total "apoio"?

Por que não houve a mesma mobilização no nosso país, quando mataram moradores de rua em São Paulo? Mortes cruéis e selvagens!  Ou quando colocaram fogo em um índio? Ou ainda, com o monte de gente que está morrendo lá no norte pelos obscuros confrontos de terras. Bem... eu continuo me perguntando, se os que combatem hoje a homofobia realmente estão lutando por algo ou estão apenas sendo embalados por vários que querem se promover às custas da causa.

E para os que marcham... não adianta marchar um dia, se não andar com Ele todos os dias.
Sem esse significado e intenção, como mencionei no princípio, marcha também vira só mais um evento!
Aliás, é isso o que tem dado aos outros como a lady gagá, que disse que iria sacudir a Itália (a quem chamou de país retrógrado) na parada gay, a ousadia de dizer que vai denunciar as censuras do Vaticano.
Vivemos uma guerra de testemunhos... Mas os que "marcham", e os que "andam" precisam ficar de olho isso!

Bom fim de semana a todos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A frase do dia e de sempre!

"Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. 
Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir." 

(Martinho Lutero)

Sergio Pimenta - O que me faz viver

Esse é o tipo de música que cresci ouvindo....
como no youtube está escrito, "músicas cristãs que não tocam mais"
infelizmente.... hoje em dia é só "declarar", "fazer" e "acontecer", copiar shows prontos de outros países, levantar a mão e agitar bastante...

Enquanto isso a maioria das pessoas já se esqueceu de Quem deve ser louvado e principalmente, "adorado em espírito e em verdade".

boa quarta-feira a todos!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Coisas que ninguém sabe que tem na Bélgica

Era costume em caças tradicionais!

O Chiva pensou que fosse dormir com a gente.....

Situação: nos preparamos para subir para ir dormir. O Chiva escapou, subiu a escada e entrou no nosso quarto que estava totalmente zuado devido à reforma. Estava tudo fora de lugar. Eu demorei mais para subir e quando cheguei em cima, o Jan estava tentando convencê-lo a sair do quarto pois o cheiro de tinta estava muito forte para dormir ali. Fomos dormir no outro quarto, mas o Chiva não estava acreditando em nós rsrsrs

Michael W Smith - Wired for sound

reformando reformando reformando

Bom, habemus quartos, cozinha, entrada, portas e corredores!!!

Gostamos do resultado! agora falta dar uma "decorada"!
Esta semana foi a vez do banheiro, wc's e da escada, que vai dar um trabalhinho bom. Esperamos acabar  tudo até o fim da semana, para termos a outra semana livre para limpezas e compras.
Acabo de constatar que o chiqueirinho que conseguimos para a Isadora é pequeno por demais para ela. Acho que vou deixar fechado e veremos.

Dei uma esmagada no meu dedo. Vi as estrelas, o sol, as luas de todos os  lugares do planeta. Ainda tem bastante dor, mas consigo fazer uso do mesmo ehehe

Estamos felizes com a visita do povo. Vai ser bem divertido e pelo fato de termos férias também, vai ser legal.

Vamos passear bastante e vamos a Paris! Vamos às Ardenas se tudo der certo e a outros lugares mais. Vai dar para ver Hoeverock!

No mais vamos indo bem. O esposo vendeu a van e comprou outra em 24 horas hehe. Fomos até Bilzen, 2 horas daqui, para fechar acertar a compra. Sexta feira ela vem até Tielt e o esposo vai se encontrar com o vendedor para apanhar o carro.

Agora falta apenas o caso Dots. Tenho pedido a Deus que nos ajude porque primeiro é Ele quem ajuda mesmo e segundo porque os caras parecem mesmo estar de sacanagem. Mas Ele vê tudinho. Deixe eles pensarem que podem tirar vantagem em cima de todos. Coisa feia. Enquanto isso, curto o piano aqui em casa. Ele deixou minha sala pequena chiquérrima rsrsrs

E vamos que vamos!
Bora pintar o wc?

um bjo daqueles!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vamos cuidar do que realmente importa

Andar na Luz!

Vida longa ao Chiva!

Ter animal de estimação no 1° ano de vida diminui chance de alergia


A convivência com animais de estimação na infância pode ser aliada da saúde. Foto: Getty Images

A convivência com animais de estimação na infância pode ser aliada da saúde
Foto: Getty Images


Patricia Zwipp
Muitos pais se preocupam com a possibilidade de os bebês se tornarem alérgicos a gato ou cachorro por conviver com o animal em casa. Mas, de acordo com uma pesquisa americana, a exposição no primeiro ano de vida tem efeito contrário: reduz pela metade a chance.
Para chegar a essa conclusão, os cientistas acompanharam 600 crianças. Quando completaram 18 anos, forneceram amostras de sangue para dosagem de anticorpos para alérgenos de bichos de estimação.
Os rapazes cujas famílias mantiveram um cão em seu primeiro ano tinham cerca de metade do risco. Tanto homens quanto mulheres com gatos no mesmo período apresentaram metade da probabilidade. "Essa pesquisa fornece novas evidências de que experiências no primeiro ano estão associadas com o estado de saúde mais tarde na vida", disse o líder do estudo, Ganesha Wegienka, do Henry Ford Hospital, ao jornal Daily Mail.
Os especialistas acreditam que a proteção esteja relacionada à maior quantidade de germes na casa. Estilos de vida muito limpos impulsionariam o aumento de alergias e asma, porque não conseguiriam despertar o sistema imunológico.

Matéria de hoje no Terra.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ancient of Days - Ron Kenoly

"peço e determino"

 oras! se está determinando , então não precisa pedir...

Enquanto isso, no canal esotérico do Terra... em letras garrafais:
"Aprenda a fazer a oração para atrair dinheiro

Oração do enriquecimento
"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena porque para o Senhor tudo é possível! Então, me torne o novo ganhador da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."


E ainda chamam de oração! Para isso, aposto que um monte de gente acreditará que Deus existe!

sábado, 11 de junho de 2011

Hoje é dia de descansar um tantinho

Todo mundo está descansando. O Chiva não, é claro. Tem até um passarinho tomando sol no quintal.
E a flor resolveu nascer. Olha o meu jardinzinho anti-cachorrinho hehehe

sexta-feira, 10 de junho de 2011

The Hard Way - DC Talk

Perder a barriga

Talvez pelo excesso de sanduíches durante todo o período de curso, também pela preguiça de ir à pé até o supermercado ou qualquer lugar, também pelo fato de ficar o dia todo sentada... a minha barriga cresceu... "mo vind toch!" Então agora que estou em casa, temi que fosse passar o dia comendo, tomando refrigerante, devorando todos os chocolates belgas, enfim, temi que fosse me tornar em uma verdadeira draga assassina. Resolvi mudar o quadro. Apliquei todas as regras "naturebas" para melhorar a alimentação, no caso de ainda não ter aplicado, como, tomar mais água quando quisesse na verdade "coca-cola", tomar mais suco, comer mais fruta na hora que quisesse na verdade devorar uma caixa inteira de chocolate! Instalei o método de beber água todas as manhãs como primeira tarefa do dia. Comecei a fazer os exercícios com os pés e pernas para bombear o sangue. Fiz uma boa refeição por dia, no modelo belga, com salada inclusive. Comi arroz, comi purê, comi até croquetes. Mas comi mais vezes durante o dia para não ficar com fome e atacar tudo. Fiz uma boa "ginástica" descendo e subindo escadas, colocando textura na parede, subindo e descendo de cadeiras, mudando de braço com o rolo que em um momento fica bem pesado. Bom, devo considerar também que segunda e terça fiquei mais paradona. Mas. Agora. Estou criando coragem. Peraí. OK. Agora vai. Pasmei hoje de manhã quando vi minha barriga no lugar dela! Ou é uma tremenda, mas uma tremenda de uma coincidência, ou eu acertei no método. Eu já havia perguntado à Dra. Lu se essas coisas realmente funcionavam. Ela me disse que sim. O problema é que nós não temos disciplina para seguir essas regras. Agora, vou tirar bebida de junto com a comida.
Não é frescura, culto ao corpo, nada dessas porcariadas não, ok? Mas eu já perdi bastante roupa. Algumas que trouxe novas do Brasil, porque minha barriga não deixa usar! Tenho uma saia linda que o esposo me deu. Ainda está com etiqueta e preço. Não quero jogar as coisas fora para depois concluir que tudo isso aconteceu porque eu não tenho disciplina. Peralá! Vamos botar a cabeça pra funcionar para o bolso não padecer e pior, o meu colesterol entrar no alarme vermelho!

Pronto! Já foram meus quinze minutos, agora vou tomar meu café da manhã. Acordei tarde hoje, porque não consegui dormir na hora devida. Minha garganta está uma bomba-relógio e  como tive muita dor na cabeça e no pescoço também não achava posição para dormir. Meu ouvido esquerdo então, está "em mono", o que me deixa sobremaneira irritada! Mas vamos com fé e muita calma nessa hora que em breve a gente recupera a garganta perdida. hehe

Um excelente e abençoado dia a todos e bom começo de fim de semana!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dove Deeply Nourishing

é muuuuuuuito bom!
Recebi uma amostra em Kuurne, no shopping. Tem um perfume muito bom e na hora do banho quando você usa, ele deixa a pele bem aliviada daquela sequidão! Minhas mãos e pernas estão estado de calamidade! Vou apostar as fichas no novo creme!!!!

 Os shampoos da dove também estão muito bons e baratos! rsrsr comprei ai no Brasil e espero encontrar também os cremes de enxaguar por aqui.

Essa foi a dica de beleza do dia enquanto vejo um especial aqui sobre a despedida do Ronaldo! 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ola!

Dia lindo por aqui! Vamos dar uma arrumada na casa, que à tarde vou à casa da amiga Simone para fazer uns preparativos para a viagem da familia.
Organizei minha "agenda". Estou aproveitando para aprender a mexer no computador novo e estou fazendo um logo para o site do esposo.

Estamos de orelhas em pé em relação a uns acontecimentos aqui com um cliente do esposo. A empresa até saiu no jornal devido ao golpe que levou...

é difícil acreditar em certos "homens de negócios"... nunca dá para saber quem mente e quem fala a verdade... mas Deus sabe quem é vítima nessa história e então, veremos! Farei questão de publicar o desfecho da história!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sim, vamos a Paris

Oba!
em julho vou passear em Paris e também aqui na Bélgica!
Postarei as fotos das viagens e passeios!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

óscio criativo

Lord of the Dance - Steven Curtis Chapman



  • I am the heart, He is the heartbeat
    Eu sou o coração, Ele é a pulsação




  • I am the eyes, He is the sight
    Eu sou os olhos, Ele é a visão




  • And I see clearly, I am just a body
    E eu vejo claramente, eu sou apenas um corpo




  • He is the life
    Ele é a vida




  • I move my feet, I go through the motions
    Eu movo meus pés, vou através das emoções




  • But He gives purpose to chance
    Mas Ele dá propósitos à chance




  • I am the dancer
    Eu sou o dançarino




  • He is the Lord of the dance
    Ele é o Senhor da dança



  • fim de semana

    foi tranquilo!

    Enfim tive tempo para ficar com o marido e ele comigo. Foi o típico fim de semana da preguiça. Somente aquela cortada de grama básico, pois o Chiva já precisava farejar para encontrar o brinquedo hehe
    Algumas pequenas tarefas, um pouco de brincadeira com o piano, conforme fotos abaixo, aliás ele já está à venda... snif.
    Fomos ao lunch garden, demos uma voltinha no shopping em Kuurne, passamos na nossa amiguinha Marie José e viemos para casa assistir tv. Ligamos para o "sogrão" para avisar que passaríamos para pegar o restante das coisas para a Isadora, bercinho, cadeirinha de comer, etc. Mas como ligamos tarde, (às 6 da tarde) eles disseram que poderíamos ir mas que não poderíamos almoçar lá. Nosso plano foi ir à igreja em Ieper e depois passar lá para pegar as coisas. Note que ninguém falou em comer hehehe
    Marie José fica envergonhada com essas coisas hehehehe

    No domingo fomos à igreja, mas pegamos como sempre as ruas fechadas em Zonnebeke, outras em obras e nos atrasamos para chegar lá. Enquanto isso, discutíamos a questão do dízimo no carro. Pois o esposo disse que antigamente naquela igreja, as mulheres usavam um véu na hora da ceia. E eu fiquei indignada porque não adianta usar véu e não dar dízimo rsrsr Mas no fim, nada de véu, apenas todo mundo no mesmo copo rsrsrs

    Bem, chegamos. Como dá para ver quem chega atrasado, esperamos a saída das crianças para a classe para podermos entrar. Nisso eram 10 horas. Mas chegamos no máximo às 9h45min. Quando a senhora saiu com as crianças disse "oi, 9h30min foi o que eu disse". Quase respondi "bom dia para você também". Depois entramos e no pequeno intervalo levamos outro sermão por causa do horário. Acho realmente interessante como as pessoas se preocupam com a forma.

    A palavra foi na realidade um estudo, sobre traduções da Bíblica e as diferenças entre elas. Coisas que a gente já sabe, mas a gente sempre se esforça em acrescentar conhecimento. Apesar das "frescuras puritanas" de algumas pessoas, fiquei feliz por ver um casal de idosos, que acolheu o esposo quando ele precisou sair de casa. Eles o saudaram com muito carinho e a mim também. Eu gosto de ver isso! Isso é coisa de Jesus. O filho deles também veio e bateu um longo papo com o Jan.

    Fomos comer, depois veio aquela conversa para acalentar bovinos sobre compra de casa, etc. Nem vou relatar aqui, porque isso me deixa indignada. Eu fico enojada com a maneira hipócrita com que muitos interpretam a Bíblia, "pregando" que você tem que ter uma vida simples, um carro velho, comprar roupa no bazar e ou na loja mais barata da Bélgica. Problema é que quem fala isso mora em uma vila, uma casa tão grande, que o segundo andar fica vazio. O preço que pagaram na casa é "irrevelável", fora o imposto para o notário e as reformas feitas, como troca de portas, janelas que aqui custam uma fortuna e todo mundo sabe disso. Fica fácil falar para os outros "não tenham nada", quando você já tem tudo! Doe suas coisas aos pobres então! Isso não vejo acontecer!

    Então, não me venham com chorumelas! Quando tentamos mostrar demais para os outros, não conseguimos passar muito mais do que hipocrisia. Quando estamos mais preocupados com o que Deus pensa da gente, naturalmente uma outra visão da gente é captada por todos e principalmente pelos que não crêem em Deus. É como naquela música do Point of Grace, que está a algumas postagens abaixo: "quando andamos em Sua luz, os perdidos O vêem melhor".

    Abaixo a hipocrisia!

    Depois viemos para casa, brincamos com o Chiva até cansar, com direito a pular o muro para buscar o brinquedo dele no vizinho hehehe
    Depois da janta, assistimos a 2 filmes. Havia comprado carne para fazer um stofvlees, mas acabei fazendo strogonoff a pedido do esposo, que o comeu com gosto. Acertei!hehehe

    Hoje, acordei "de férias", sem curso e liguei para a empresa. A pessoa que me entrevistou estava ausente e ainda preciso esperar que eles entrarão em contato. Que bom! Esperarei com muita paciência.

    Esposo foi resolver uns assuntos e na parte da tarde nos pegaremos com o badkamer. Que Deus nos ajude, porque aquelas paredes nos desafiam. Acho que até riem de nós hehe. Mais ou menos uns 3 Golias ali hehe

    E é isso ai!

    Ah! e por falar em Bélgica, etc... aliás, está de parabéns por ter sido cercada pela contaminaçāo e nāo ter sido contaminada! Estou feliz porque poderei comer tomate, pepino e alface de novo!

    Na verdade, a contaminaçāo está na soja e já estão no encalço do distribuidor do produto que causou toda essa baderna e 22 mortes...

    Coitado do pepino! Coitada da páprica e que triste o verdadeiro holocausto dos tomates! Foram injustiçados, desvalorizados e os produtores levaram um rombo no bolso. Mas com paciência tudo voltará ao normal!

    Poisé! A gente se fala!! boa semana a todos!

    sexta-feira, 3 de junho de 2011

    Bom... com licença...

    O piano está quase chegando aqui em casa :)
    Vamos fazer uma recepção para ele rsrsr

    E depois, vamos assistir Turquia x Bélgica

    Aqui encerro minhas transmissões por hoje!

    A coisa ta feia para o lado do pepino

    Diariamente cerca de 112000 "engradados" cheios de pepinos e pimentōes são destruídos aqui na Bélgica. A razão é muito simples: ninguém quer comprar!
    E agora para ajudar, avisam que pode ser passada de pessoa para pessoa através de contato. Bom. Eu garanto minhas mãos lavadas... agora, os belgas... que tiram sarro dos brasileiros porque estes lavam demais a mão, essa eu quero ver...

    Bastante irônico para países, como a Alemanha, França, Bélgica, Holanda (sobre os quais assisti a um documentário pouco tempo atrás), que estabelecem padrões de "beleza", tamanho e cor para frutas, verduras e legumes e jogam fora os que não entram nesse padrão embora estejam perfeitos. As empresas que selecionam, nem mesmo deixam seus funcionários pegarem os produtos sem permissão. No documentário, uma senhora africana foi demitida por levar "escondido" alguns legumes para casa. Eles estavam perfeitos. Agora todo mundo está jogando tudo fora, os produtores estão ficando malucos e um pepino que custava em torno de 1 euro agora custa 6 centavos.

    Como dizem os belgas, "miserie"

    a música de sempre...

    oei!

    Bom para começar o dia!

    AINDA HÁ TEMPO

    “Nunca é tarde demais para ser aquilo que você deveria ser”.

                    Ouço constantemente pessoas dizerem que não há mais tempo para fazerem algo, desenvolverem um projeto ou mesmo mudar radicalmente de vida. Ouvi, há poucos dias, uma pessoa, em prantos, comentar que “gostaria muito de retornar no tempo”, pois ela não se sentia mais capacitada a mudar de vida. Minha resposta àquele coração ferido foi: “ainda há tempo”. Eu realmente creio nisso. Acredito plenamente que mudanças, por mais radicais que sejam, são possíveis em qualquer tempo. Para os jovens talvez seja mais fácil, mas até os idosos podem mudar. Crer nisso me faz olhar para a vida com o dinamismo encontrado nas Escrituras, onde afirmações do tipo: “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,
    subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão" (Isaías 40.31), nos desafiam a encontrarmos forças em Deus e promovermos mudanças em nossa vida para que experimentemos “a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).
                Há tempo para fazer muitas coisas, promover muitas mudanças. A questão é entender que “há tempo para todo propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3.1). Há tempo, mas talvez faltem propósitos. Faltem planos elaborados e, até mesmo, força de vontade para lutar e prosseguir. Muitas pessoas dizem não haver mais tempo porque estão cansadas, se entregaram diante de muitas lutas e agora só veem um futuro pessimista e de pequenas realizações. Nós podemos ter uma visão diferente. Tudo depende de fé e de iniciativa. George Eliot declarou que “nunca é tarde demais para ser aquilo que você deveria ser”. Aqui há uma dica para desafiarmos o tempo. O propósito de “ser” nos dá força para mudar, para agir, para traçar novos planos.
                Não desista. Se hoje você não pode fazer algo, não diga que “não há mais tempo”. Talvez a expressão mais correta seja “ainda não chegou o tempo”. Limitações, por vezes, apenas nos dão a clareza de que teremos de lutar mais. Teremos de aguardar um pouquinho mais. Mas, ainda assim, haverá tempo para fazer e, muito mais, – SER!
                Ainda há tempo. Sonhe, planeje e se esforce. E, por favor, tire de seu vocabulário essa frase desanimadora e limitadora – “não há mais tempo”. Desafio você a fazer planos e dizer, com toda a confiança: AINDA HÁ TEMPO. Assim creio e pratico.

    Guilherme de Amorim Ávilla Gimenez
    Pastor Titular da Igreja Batista Betel
    Junho de 2011.

    quinta-feira, 2 de junho de 2011

    a Bélgica esta cercada...

    Bom essa semana, algumas bombas explodiram em lojas da Ikea. Duas em Gent, outra em Lille que é na França mas também é aqui perto e outra em Eindhoven que é quase Bélgica também.
    Espero que parem com essa "brincadeira".
    Há também certa apreensão devido ao caso da contaminação de alimentos. A Bélgica segue ilesa, mas infelizmente em outros países várias pessoas já morreram e até agora, ninguém sabe de onde vem e nem para onde vai. Espero que essa coisa suma logo. Por enquanto aqui o pessoal só está fazendo piadinha ao comer pepino.
    E a Bélgica resolveu cercar o Vaticano. Vitimas de pedofilia iniciaram na justiça uma reivindicação de indenização. Prega-se por aí que a Igreja Católica está perdendo fiéis e etc, mas aqui o que se vê de primeira comunhão, não está no gibi... São pessoas que provavelmente só pisariam em uma igreja católica ou qualquer outra para um enterro ou casamento hehe mas os filhotes acompanham os rituais.
    Em uma semana, fiquei sabendo de duas. Fora as festas de primeira comunhão que o pessoal realiza em locais abertos. Uma das "primeiras comunhões" é do filho da irmã do esposo. Ficamos sabendo por meio de outra pessoa que foi convidada, mas nós não. Hehehe... típico comportamento belga, não se assuste!
    Bom, amanhã, emenda de feriado. Ficarei em casa e visitarei uma amiga brasileira. Vamos colocar a conversa em dia e pegar idéias para levar o povo para passear.

    É isso aí gente!

    boa noite e bom descanso, que já vou encerrando as minhas "transmissões"

    vizinho ta me enlouquecendo com essa musica horrorosa!

    imagine ficar 5 minutos ouvindo 3 notas se repetindo numa sequência bem idiota!? por que fazem isso com a musica!??????? eu vou arrumar tudo o que eu tenho para arrumar, juntar o quadrupede e dar o fora daqui ja ja!!!!!!!

    ah esses belgas!


    ufa! graças a Deus parou!
    Agora eu posso passar roupa! hehehe
    Esta um dia lindo! lindo lindo mesmo!!
    vou fazer minhas tarefas, agora em paz hehe, vou passear com a criaturinha! e visitar Marie Jose!

    quarta-feira, 1 de junho de 2011

    último dia de curso...

    bem... não consegui estágio até agora.... não consegui nenhuma exceção e também não recebi nenhuma ligação da empresa aonde eu fui... não recebi ainda... estou à espera... ao mesmo tempo gostaria de usar este mês para descansar, botar a casa em ordem e ficar com a família que vem visitar em julho. A empresa disse que me chamaria no meio de julho, então seria perfeito... Mas por enquanto não sei de nada. Todas as possibilidades de trabalho são para julho ou agosto. Então devo esperar. Vou acabar o curso sem certificado. Mas sem problema. O que importa é o que aprendi aqui e o papel não me serviria de nada, apenas para provar que estive aqui. Fui falar com o instrutor sobre minha avaliação de holandês e fui aprovada! Fiquei feliz com a vitória! De qualquer maneira, eu alcancei o certificado!

    Aqui no curso, não tenho absolutamente nada para fazer... então estou sentada, ouvindo música e postando as preferidas no blog hehe

    um abraço a todos!
    fiquem com Deus!

    I am on the Rock!