sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

frases

“Ninguém é tão feio como no RG, tão bonito como no Facebook e Orkut, tão simpático como no twitter e nem tão bom quanto no Curriculum Vitae.”

“Vegetarianos não amam tanto assim os animais, pois comem toda comida dos pobrezinhos.”

“Pensando bem, o dia que seu voto tiver o poder de mudar alguma coisa, pode ter certeza que será proibido.”
 
“A diferença do Brasil para o Velho Oeste Americano é que lá quem usava estrelinha no peito eram os mocinhos e aqui são os bandidos.”

“Você que sempre confundiu lulas com polvos, agora já sabe a diferença: Lula mente e polvo diz a verdade."

“Se reencarnação existe, em alguma vida passada, Galvão Bueno foi uma vuvuzela.”

“A diferença entre o Brasil e a República Checa é que na República Tcheca o governo está em Praga e no Brasil a Praga está no governo.”




do site largadoemguarapari
 

mais uma das máximas da minha mãe...

me desculpem, mas essa eu precisava guardar... rsrsrsr

"uma ogra verdejante vazia, encaracolada deslizante um só olho e três chifrinhos"

poesia pura

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O primeiro resfriado na Bélgica!

Poisé! fiquei resfriada mesmo e pela primeira vez! haha
Com direito a voz de Tina Turner e tudo mais. Fiquei meio atrapalhada com algumas coisas que queria fazer, como procurar emprego, por exemplo. Acho que não ficaria muito bem chegar tossindo, com aquela coisa toda, e com uma voz de menino pré-adolescente na agência de emprego. Acho que isso acabaria com a minha reputação rsrsr
Fiquei por aqui, no quentinho, escrevendo um pouco, cuidando das muitas roupas que estão para lavar, passar e guardar e da máquina de chupar umidade. Sim: alugamos uma máquina que fica la nos lugares, faz um barulho assim UuUuUuUuUu e vai cospindo a água no baldinho. Aqui esteve muito úmido, choveu por muito tempo, depois congelou tudo, depois veio um vento ímpar no fim de semana, então resolvemos dar um trato na casa para evitar o aborrecimento mais tarde. Como o efeito é longo, já ficamos com a casa preparada para os visitantes de julho.

Por enquanto é só pessoal
aquele abraço

Estou tentando descobrir quem é que olha meu blog do Alasca!
rsrsr
um abraço aos leitores do Alasca! hehee

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

acabou!

Acabou meu curso, fechei com chave de ouro fazendo uma boa apresentação de powerpoint. Fiz uma entrevista e um teste, aliás, outro teste, para server de "indicativo" para a próxima fase do curso, que é mesmo a fase profissionalizante.
Meu objetivo é encontrar um trabalho. Não quero terminar o ano sem um. Este ano tem novos desafios na empresa do esposo, queremos terminar de reformar o máximo que conseguirmos da casa. Me acho bastante "mimada" nesse ponto, pois o pessoal aqui fala de 4, 7 anos para terminar a casa... e eu desesperada para terminar em menos de 2 anos.

Continuo participando dos estudos bíblicos. Essa semana fui sozinha porque o esposo foi trabalhar.
Um resfriado me pegou, acho que devido às diferenças de temperatura por aqui e à friagem no dia que fomos passear com a criaturinha.
Queria desrosquear a cabeça um pouco porque tá doendo para caramba rsrsr Mas como não dá, vou achar alguma coisa pra dar jeito nisso rsrsr

Estou lendo um livro, "A identidade feminina segundo Jesus" e outro sobre mulheres. É bom manter a cabeça boa no começo do ano. Comecei também meu "livro".

Semana que vem, hora de encarar as agências de emprego. Talvez minha colega eslovaca vá comigo, então daremos apoio uma à outra. Esse pessoal das agências sabe como irritar as pessoas rsrsrsrsr É bom ligar o modo "longânimo", ou "pacato", ou "sangue de barata". Muita cuca fresca e vamo pra cima, que Deus tá no controle!

é isso ai!