sábado, 21 de maio de 2011

sábado de manhã!

Hallo!

O esposo dorme pois trabalhou à noite, o quadrúpede está aqui relaxando um pouco e eu estou me preparando para fazer algumas tarefas interessantes no dia de hoje: vamos pintar portas hehehe
Eu ainda preciso passar o Everest que se formou no quarto pequeno, pois passar roupa realmente é algo que nunca me atraiu e nunca me atrairá. Acho que vou passar porque temo uma revoluçãao armada das roupas. rsrsr

Vanavond vou à casa da amiga Crenilda. Lá nos sentimos em casa.
Amanhã vamos à igreja e no fim da tarde vamos à Marie José, nossa amiguinha, em cuja presença também nos sentimos em casa.

Segunda-feira, entrevista em uma empresa. Provavelmente será só para estágio, mas eu espero que seja uma boa entrevista, que eles estejam realmente interessados e que Deus destrave meu maxilar para eu falar bem e conseguir explicar tudo o que preciso.

Ontem fui à uma entrevista de manhã em uma empresa aqui perto. Seria uma beleza trabalhar ali pela distância. Mas a entrevista foi patética. A velha fórmula "preencha a fichinha e eu volto depois". A pessoa lê a "fichinha" junto com você, faz umas perguntas que não tem nada a ver com a sua vida profissional e depois se surpreende por você não falar francês, como se isso já não estivesse escrito no seu CV. Para completar, não quiseram me dar um comprovante de que eu fui lá. Ainda bem que o meu instrutor ou vai muito com a minha cara, ou acredita muito no que eu falo (nao que eu dê motivo do contrario) ou estava simplesmente de muito bom humor. Porque na verdade eu nao fiz o combinado e ele poderia ter mordido o meu bracinho. Enfim... veremos.

Hoje finalizo as minhas encomendas do Brasil para a mama, a cunha e o mano trazerem, junto com a pequena. rssr
O tempo passou super depressa. Queriamos fazer mudanças na casa, mas nem sei se dará tempo rsrsr
Estamos ansiosos para recebê-los e esperamos que dê tudo certo e eles se divirtam bastante por aqui.

Bem é isso!
Por hoje é so pessoal.
Desculpem por algumas faltas de acento. Nao regredi e nem fiquei preguiçosa. Mas nao tenho no meu teclado e os caracteres especiais nao querem entrar no texto mais. Vou conversar com eles rssrs

Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário