quinta-feira, 19 de maio de 2011

Enrolando...

Estou aqui no curso, dando uma enrolada básica. Já fiz prova de holandês hoje. Tive que escrever 4 e-mails e 2 cartas: um e-mail pedindo preço, outro enviando uma proposta, outro confirmando uma compra, outro confirmando que recebeu o pedido, uma carta de reclamação e uma carta de cobrança. hehehe
Levei 2 horas e meia para fazer tudo isso kkkkkk mas espero que não tenha erros.
Aliás acabei de me lembrar que não assinei as cartas rsrsrsr bem... se o instrutor estiver de bom humor, ele não desconta hehe

Mas no geral, acho que foi tudo bem. Amanhã tenho uma entrevista em uma firma bem perto de casa e na segunda, outra entrevista em uma empresa grande, onde se fala português. Mas nessa é só para estágio. Vou "ensaiar" em casa para falar direitinho e explicar o que eu estou procurando, senão vão usar minhas palavras como desculpa igual a 'pataguada' que foi 10 dias atrás, quando gastei tempo, combustível e perdi aula para ficar na saudade. Mas tudo é experiência e a gente tira sempre alguma lição. Mas não tem nada não.

Ontem fui assistir à primeira apresentação oficial do piano. Houve uma "treta" com a empresa e veremos no que vai dar o contrato do esposo. Veremos!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário